Rolling Luggage | O que considerar ao comprar malas de viagem online

O que deve considerar quando
comprar malas online?

A mala de viagem certa pode ser a sua companhia durante muitas viagens e guardar muitas histórias e recordações. São várias as opções, uma mais leves, outras com maior segurança, outras rígidas com 2 ou 4 rodas. Descubra online a mala de viagem que melhor se adapta a Si.

5 razões a que deve prestar atenção
quando está a comprar uma mala online

1. Até onde vou?


Antes de mais, tem que se questionar: “Até onde vou e o que é que vou fazer?” Se vai voar meio mundo para uma estadia em Nova Iorque, provavelmente precisará de uma mala rígida com 4 rodas, para maior facilidade de transporte e mais robustez de forma a proteger os seus pertences. Se planeia uma viagem em família de carro pela Costa Alentejana, pela leveza e flexibilidade, o ideal é uma mala de tecido ou um saco de viagem.

2. Quanto tempo?


Parece óbvio, mas é muito fácil e frequente os viajantes ignorarem a duração da sua viagem e investirem numa mala inapropriada para as suas necessidades. A melhor bagagem para viagens internacionais será muito maior e de um tipo de material diferente daquela que vai usar para um fim de semana prolongado, por exemplo. Bagagens grandes (entre 70-79cm) são ideais para viagens de duas semanas, enquanto bagagens médias (entre 60 a 69cm) adaptam-se a viagens de uma semana.

3. Qual o preço da mala de viagem?


O orçamento é sempre algo a considerar. Uma mala de viagem pode custar entre 70€ e 1000€, estes valores variam consoante o tamanho, material e características. Portanto, a melhor mala de viagem para Si, poderá não ser a mais cara – existe uma bagagem para cada orçamento. Na Rolling Luggage tem à sua disposição a gama mais ampla do mercado em malas de viagem.

4. Qual o tamanho da bagagem?


O tamanho interessa – especialmente quando viajamos em companhias aéreas lowcost. As regras sobre as bagagens de mão são muito restritas – um facto que deve ser levado em consideração ao escolher o tamanho da mala. Lembre-se que uma mala maior será necessariamente mais pesada, então a maior poderá não necessariamente a melhor.

5. A mala de viagem é segura?


Rígida ou em tecido? Com fecho-éclair ou fechaduras (3-pontos de fecho)? A mala que escolher terá diferentes pontos fortes quando se trata de manter os seus pertences seguros. Se estiver a viajar com objetos de valor ou a ficar em acomodações partilhadas (hostel, etc.) então é melhor pensar com mais atenção sobre os recursos de segurança que a mala oferece.

Silver Rolling Luggage | O que considerar quando comprar malas online? | American Tourister

American Tourister Soundbox

É a primeira mala em poliporpileno com fecho da American Tourister com função expansível, que te dá maior flexibilidade e espaço de armazenamento. Estas malas com 4 rodas com um design impactante tons coloridos marcantes vão destacar-se no tapete de recolha das bagagens do aeroporto.

Gold Rolling Luggage | O que considerar quando comprar malas online? | Samsonite

Samsonite Uplite

A Uplite da Samsonite é uma coleção ultraleve em tecido com fole expansível para se adaptar às suas necessidades antes e durante a viagem. Com detalhes de organização interior e o fecho TSA que é imprescindível em viagens de/para os EUA.

Platinum Rolling Luggage | O que considerar quando comprar malas online? | Hartmann

Hartmann 7R

A 7R da Hartmann combina estilo, durabilidade e praticidade. Produzida em Curv, um material ultra-leve, resistente ao impacto, trolley em alumínio e fecho de combinação com função TSA fazem a combinação perfeita em luxo e funcionalidade. Made in Europe!